37 semanas.

5 nov

Filha,

Hoje nós completamos 37 semanas juntinhas, coladinhas, em um mesmo corpo. Impossível não pensar em todas essas semanas e em quanta felicidade você já me proporcionou. Antes de ser concebida, você já era muito esperada e muito amada, mas essas 37 semanas me fizeram perceber o quão forte é esse sentimento, essa ligação entre nós.

Está chegando a hora de sair, de conhecer o mundo, de sentir novos cheiros, novas sensações, novos sabores. Não será fácil, eu sei. Mas eu prometo estar ao seu lado o tempo todo, a cada movimento, a cada etapa. Até agora, você foi muito legal com a mamãe. Você virou, encaixou cedinho, cresceu bonitinho, mexeu todos os dias e deixou a mamãe bem tranquila. Agora, é a minha vez de retribuir tudo isso.

Filha, venha quando quiser. Venha quando estiver pronta, quando for melhor pra você. Essa decisão é sua, esse momento é seu. Venha em paz. A mamãe está ansiosa sim, mas não ligue para isso. Com o tempo você vai perceber que eu sou ansiosa sempre. Então, sinta-se a vontade! Aproveite o quanto tempo quiser aqui dentro, e vá se preparando, tranquilamente, para o seu momento, para conhecer o mundo.

*Post originalmente escrito em 01/10/2012, quando completamos 37 semanas. Achei que tinha publicado, mas ficou em Rascunhos.

Comentar:

